Pular para o conteúdo principal

Melissa Barcelos - No Teu Altar

CD - Melissa Barcelos - No Teu Altar

Comentários

Anônimo disse…
Não sou adventistas mas gosto muito das musicas.
Anônimo disse…
olá, gosto muito dos hinos, por favor postem mais hinos atualizados
Anônimo disse…
é muito bom, é muito bonita essa música.
mas tem coisa d+ nessa página e demora aparecer essa música.
próxima vez tente deixar mais leve o blog.
amém!
DEUS seja louvado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
MARANATA!
Que o nosso bom Deus abençoe ricamente a todos que fazem valer a pena uma busca por belas musicas Adventista de Setimo Dia, amo ouvir algo verdadeiro que eu sei que foi o Meu Criador quem inspirou. Todos os cantores Adventista são uma dadiva de Deus pra musica em louvou ao um nome tão PODEROSO.
Que Deus os consagres a cada dia.
Cleilma Reges
Dormentes-PE
Naila Rios disse…
Amoo muitoo
essa musica eh lindaa .;;;
por favor postem mais músicas de Melissa Barcelos Riane junquiera Vagner dida... etc..
Essas músicas realmente nos ajudam a nos aproximarmos cada vez mais do nosso Criador
Ke Deus seja louvado!!!!
valdeli ascari disse…
Deus é maravilhoso!!!
Amo ser adventista, adoro meu Deus criador e tenho o maior prazer em ouvir e meditar nos hinos da nossa igreja que são maravilhosos.
Anônimo disse…
Eu Amo cantar!!!Desde pequena sempre participei em corais na Escola Adventista,e tambem em minha Igreja,Jardim Campo de Fora.Amo a musica de Paixao!!!E onde mais me encontro com Deus e sinto sua presença em mim!!!!!Beijos...Telma Rosa Torres.
Anônimo disse…
gosto muito das musicas de melissa barcellos! e todos os cantores adventistas, todos cantam muito bem
Anônimo disse…
estow afastado ja faz um tempo
eu tinha uma banda de rock antes ,e depois disso cantava na igreja ,sinto tanta falta,aí conheci uma pessoa e por um acaso ela tabem foi adv ,e hoje estamos ouvindo muito louvores,eu nao sei se é pecado pedir mais vou pedir ela de Deus pra mim,assim tenho certesa quq volto pra igreja eu e ela,ó Deus eu me entrego a ti ,sei q sou um pecador ,me ajuda eu e esta moça quem o Senhor pos em minha frente,acho q nao foi por acaso,eu vejo nos dois indo pra igreja parece ser tao verdadeiro, q seja feito a tua vontade Pai.
van disse…
como faço para baixar ??????????????
Anônimo disse…
sou adventista e amo as musicas da minha igreja
Anônimo disse…
Rejani as musicas tocam os coracoes sensivel,q estao aberto para conhesrr o amor de nosso criador selestial.q Deus abensoe todos nos,Amem.
Anônimo disse…
SEM PALAVRAS A ADVENTISTA E DE MAIS SUAS MUSICAS NOS EXPIRAM.ADOOOOOOOOOOOORO
Anônimo disse…
ESSA MUSICA É MUITO LINDA EU SOU ADVENTISTA E JÁ CANTEI NA IGREJA E FIZ VARIAS PESSOAS CHORAR!
Anônimo disse…
ser do povo escolhido e ser especial mais do que isso e ser filho de Deus a musica adv: e suave e envolvente e nos leva realmente a amar o todo poderoso.
Anônimo disse…
MELIÇA NÃO TEM NA QUELA VEZ QUE EU E TU FOMOS LA ATRAZ DO ALDITORIO CANNA E MAIS AUGUNS MENINOS TETA SE LEMBRA DE MIM EU CONVERSEI COM VC TÃO BEM LEBRA :) me nome e Marco Antonio Nunes Lima
é muito lindo essa musica eu choro ao ouvir essa musica e outras que é marcante..maranata e que o nosso senhor ñ demore de vim....geovanessa gondim igreja adventista do setimo dia..porto seguro baianão casas nova

Postagens mais visitadas deste blog

As 5 músicas adventistas mais marcantes

Falar sobre música na igreja adventista é envolver a todos, desde os mais apaixonados pela arte na adoração, aos menos afeiçoados ao dom. Muitas músicas fizeram parte da história de pessoas que, ao ouvirem a letra e a melodia, sentiram a voz de Deus chamando-as. Deus inspirou compositores e cantores em melodias incrivelmente lindas, consideradas por muitos perfeitas. Elas invocam os sentimentos mais sublimes e puros no coração do cristão. Cantores como Leonardo Gonçalves, Robson Fonseca, Rafaela Pinho, Sonete, Alessandra Samadello, Viviane (essa nem todos irão lembrar), Nadson Portugal, Luís Cláudio e muitos outros, incluíram em seu ministério testemunhos de completa conversão pelo toque do Espírito Santo nos corações pecadores e impuros. Então, aí estão 5, das milhares de músicas que marcaram os cristãos adventistas nos últimos anos... É claro que esta é uma lista minúscula. E você pode nos dizer qual a sua predileta. Ela provavelmente vai fazer parte do MúsicasIASD.blogsp

3 músicas pra te deixar cheio de alegria

  Que tal deixar o seu dia um pouco mais alegre? Aqui vão três músicas para te deixar com um sentimento muito bom sem nem fazer esforço. # O SOL E EU - ESTEVÃO QUEIROGA Começando com um "cantautor", ou melhor, ele é o próprio autor e intérprete da música.  # TEU ABRAÇO - DANIEL LÜDTKE A segunda música também é de um "cantautor". Pense como é bom pensar nesse momento em que estaremos subindo para o céu... # CARDIOMEGALIA - VOCAL LIVRE E pra fechar o post.. lembra da explosão de alegria de conhecer a Deus pela primeira vez?! Aquela imensa vontade de compartilhar amor!? Difícil conter. rsrsrs' E você? Se sente mais alegre quando escuta essas músicas? Comenta aí.. ^^,

Via Dolorosa - Sérgio Saas

CD - Ele que Fez - Sérgio Saas